NOTÍCIAS DO MUNDO....



Opinião da Marília Gabriela sobre a Dilma

Quem tem medo da "doutora"  Dilma?


VOU CONFESSAR:
 Morro de medo de Dilma Rousseff. 
Esse governo que tem muitos acertos, mas a roubalheira do governo do PT e o cinismo descarado de LULA em dizer que não sabia de nada nos mete medo.
Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra.
Desses bichos tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso, mas de gente não costumo ter medo.

Tomara que nunca me aconteça, mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero). Não me apavora andar de noite sozinha na rua e, não tenho medo algum das chamadas"autoridades", só um pouquinho da polícia, mas não muito. 
Mas de Dilma não tenho medo; tenho pavor. 
Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância.Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso. 
Mas essa simpatia tardia não convenceu. 
Ela é dura mesmo.
Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo.  
Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura.

Ela tem filhos, deve ter gasto todo o seu estoque com eles e não sobrou nem um pingo para o resto da humanidade. 
Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador. 
E acho muito corajosa a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que enfrentou a ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro. Uma diz que sim, a outra diz que não, e não vamos esperar que os funcionários do Palácio do Planalto contrariem o que seus superiores disseram que eles deveriam dizer. Sempre poderá surgir do nada um motorista ou um caseiro, mas não queria estar na pele da suave Lina Vieira. 
A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera "suas verdades", são quase tão apavorantes quanto a voz e o olhar de Collor, quando ele é possuído. Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem gritar nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar. 
Lembro de quando Regina Duarte foi para a televisão dizer que tinha medo de Lula; Regina foi criticada, sofreu com o PT encarnando em cima dela - e quando o PT resolve encarnar, sai de baixo. Não lembro exatamente de quê Regina disse que tinha medo -nem se explicitou-, mas de uma maneira geral era medo de um possível governo Lula.. 
Demorei um pouco para entender o quanto Regina tinha razão
Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro. Com Dilma seria igual ou pior, mas Deus é grande..
Eles não falaram em 20 anos? Então ainda faltam quase 13, ninguém merece.
Seja bem-vinda, Marina Silva. Tem muito petista arrependido que vai votar em você e impedir que a mestra sem mestrado, Dilma Rousseff, passe para o segundo turno. 

Outra boa opção é o atual governador José Serra que já mostrou seriedade e competência. Só não pode PT, Dilma e alguém da "turma do Lula". 
(interessante..)

TOUREIRO ESPANHOL LEVA CHIFRADA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE.








Acidente ocorreu em corrida na arena de Las Ventas, em Madri.
Chifre entrou pelo pescoço e saiu pela boca de Julio Aparicio, de 41 anos.

Da EFE, em Madri
O toureiro espanhol Julio Aparicio sofreu nesta sexta-feira (21) uma chifrada no pescoço durante o primeiro dia de touradas em Las Ventas, em Madri, e seu estado de saúde é "muito grave".
O toureiro, de 41 anos, foi chifrado pelo primeiro touro da tarde, em uma assustadora cena acompanhada ao vivo por milhares de pessoas que assistiam a corrida da Feira de San Isidro.
O touro atingiu o lado direito de Aparicio, enfiando o chifre pelo pescoço até que ele saísse pela boca do toureiro, uma imagem aterradora que foi registrada por fotógrafos e cinegrafistas.
O toureiro foi levado da sala de cirurgia da praça de touros para o hospital 12 de Octubre, no sul de Madri, e seu estado é "muito grave", segundo os médicos.
Acho isso um absurdo!! As touradas são milenares..São representativas tanto quanto os rodeios aq no Brasil.

São festas de culturas populares mas que envolvem maus tratos dos animais.
Tudo isso vem da cultura medieval..Onde naquela época os maus tratos eram oferecidos aos homens capturados em batalhas (presos)
E sim uma cultura pobre 
e renascentista.

Existe toda uma nova geração de jovens onde essa cultura vai,com certeza,perder a força
  e aos poucos se acabando...

Um exemplo dessa perda de força é exatamente querer promover touradas como"Bem de interesse cultural"(Para que ela não seja esquecida.Isso é um movimento renascentista!)

Essa é a minha opinião.






Limão no copo alerta!!!!

                                                                                                                       
Fisioterapeuta Dermato Funcional                 Venho através desta, informar de um desastre ocorrido infelizmente, em minha família. 
            Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de CAMBORIÚ-SC. No sábado ( 04/01/09  ) fomos nos divertir em uma  casa noturna chamada IBIZA onde havia muita gente bonita, ambiente aconchegante. Foi uma noitesuper divertida.          No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago, febre alta e espasmos musculares.             De imediato levamos ao HOSPITAL SANTA INÊS em Balneário Camboriú. Muitos exames e 04 dias de internamento depois, de início, eu suspeitava que os médicos soubessem o que ele tinha, mas não queriam contar.             Falavam que, possivelmente, fosse uma Salmonella,  mas eu descartei a possibilidade já que nossa alimentação havia sido somente em casa. No dia 08/01/06 meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os médicos ainda não haviam nos passado o diagnóstico, contactei meu advogado que  entrou em contato com o Hospital.             Tivemos uma reunião diretamente com o Diretor do Hospital. Para nossa surpresa o caso era o seguinte: as casas noturnas servem cervejas LONG NECK, e muitas pessoas pedem para que seja colocada uma FATIA DE LIMÃO para um 'toque especial' (e porque não dizer mortal).              Decidi fazer umas pesquisas por conta própria, já que tenho um amigo próximo, pesquisador da escola de biologia  Universidade Federal de Santa Catarina. Desta forma, pude descobrir que, apesar de tudo estar sendo abafado pelos fabricantes de cerveja, o problema, está nos limões fatiados que não são utilizados  prontamente, e muitas vezes eles são fatiados antes mesmo dos bares e restaurantes abrirem, durante a tarde. Ácido cítrico do limão 'velho' em ação com os conservantes estabilizantes excessivos presentes na cerveja são um paraíso para micro organismos já existentes naturalmente nas cervejas (Sacarovictus Coccus Cevabacillus ativus) se tornando um veneno letal tipo draft.                O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso organismo.. A sugestão para quem talvez não acredite nesta mensagem seria pedir que o garçom fatie o limão NA HORA E NA SUA FRENTE, isso minimiza e muito  risco de qualquer tipo de infecção...            Peço humildemente que divulguem este e-mail, nada trará meu irmão novamente, mas muitas vidas poderão ser poupadas.               Nessa até refrigerante com a famosa fatia de limão, ou a cuba libre. PROTEJAM-SE E PROTEJAM OUTRAS VIDAS!!!!!!!!!
 
  LIMÃO NO COPO - avisem os filhos, amigos, irmãos, enfim todos
 
Não guardem o limão depois de cortado, nem na geladeira adianta......

Um email que recebi:MICHELLE MARTINS CARVALHO MUNIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário